sexta-feira, 30 de abril de 2010

Clipe Sequência - Los Hermanos

Los Hermanos, na minha opinião, é a melhor banda do estilo MPB, se é que podemos rotular,eles passeiam por vários estilos músicais samba,hard core,bossa nova,rock and roll ou qual rítimo seja necessário para abrilhantar suas letras que mais parecem poesias musicadas.Quem em sã consciência teria coragem de dizer o contrário?Os caras são capazes de trasnportar o ouvinte à um "universo" peculiar onde é possível apreciar inúmeras influências músicais sem deixar de lado a identidade da banda.Marcelo Camelo e Rodrigo Amarante sãos compositores genias,Bruno Medina e Rodrigo Barba são mágicos.me considero suspeito pra falar pois sou um dos maiores fãs da banda. 
diria Acarajette Lovve: Los Hermanos é a melhor banda do mundo...do mundo só não,do Brasil!

-Esse clipe foi gravado em plano-sequência a banda tocando com o tempo da música dobrado e quando juntado com a música no tempo normal os músicos parecem estar em slow motion.
Todo Carnaval Tem Seu Fim é um dos sucessos do cd Bloco do Eu Sozinho
visitem a rádio Los Hermanos



 

5 comentários:

  1. Los Hermanos é uma das melhores banda que eu já ouvi, eles são simplesmente bons, não gosto nem de ficar aqui elogiando, porque não sei demonstrar em palavras o quanto gosto deles

    ResponderExcluir
  2. é difícil expressar em palavras!
    ele são simplesmente demais!
    vlw pelo comenet!
    abraço!

    ResponderExcluir
  3. Oie! Obrigado pelo seu coment no meu blog! Passei e tô te seguindo tbm!!
    Legal seu blog!! =D

    PS: Amo essa música do Los Hermanos - Todo o Carnaval tem seu fim... Fazia tempo q não ouvia... Bom pra matar a sdd!! =)

    ResponderExcluir
  4. "Quem em sã consciência teria coragem de dizer o contrário?" Tu disse exatamente tudo! Tenho viva a lembrança da primeira vez que ouvi Los Hermanos... Eu tinha nove pra dez anos e passava o fim de semana na casa da minha avó. Num sábado acordei com alguém lá embaixo aumentando "Ana Julia" até não poder mais, foi paixão à primeira ouvida! rs Olhei pela janela e vi meu tio lavando a kombi no quintal e cantando junto. Até hoje não deixo de ouvir... E quando aconteceu d'eu não conseguir tempo, sempre tem alguém ouvindo. São eternos... São os Beatles da América Latina! rs

    ResponderExcluir
  5. o LH sem dúvida é umas das melhores!
    vlw pelo comente Raphael!
    abraço!

    ResponderExcluir