sábado, 1 de maio de 2010

Mario Quintana

"Não te abras com teu amigo
Que ele um outro amigo tem.
E o amigo do teu amigo
Possui amigos também..."
______________________________________


"Queria ter certeza de que apesar de minhas renúncias e loucuras, alguém me valoriza
pelo que sou, não pelo que tenho... que me veja como um ser humano completo, que abusa demais dos bons sentimentos que a vida lhe proporciona, que dê valor ao que realmente importa,que é meu sentimento...e não brinque com ele.E que esse alguém me peça para que eu nunca mude,para que eu nunca cresça, para que eu seja sempre eu mesmo".

Mário Quintana


8 comentários:

  1. realmente, mas eu me abro com um amigo que não conta nada pra ngm. Deus/Jesus.
    otimo post

    ResponderExcluir
  2. só ele pra guardar os segredos!
    mas eu acredito em alguns amigos...
    hehee

    ResponderExcluir
  3. vai nessa comu aqui pra baixar o photoshop cs5
    http://www.orkut.com.br/Main#Community?cmm=5555555
    e para ativar ele faça o método de host, que na comu mesmo você encontra.
    abraços

    ResponderExcluir
  4. Quintana né?! preciso comentar ainda?

    ResponderExcluir
  5. O Mario é muito bo.. e o seu blog também tá bem legal, parabéns. É legal ver blogs interessantes assim, de bom gosto.

    http://thiagobatticelli.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  6. Legal o Blog. Só ta meio sem combinar as cores.
    Mas o conteúdo é relevante. Parabéns.

    ResponderExcluir
  7. Dark, vlw pelo elogio!
    Anderson, criticas são sempre bem vindas,vlw pelo toque!
    abraço!

    ResponderExcluir