sexta-feira, 13 de agosto de 2010

Je serai à la paix

Eles esperam o grito
Em vez de um suspiro em busca de uma melhor vida
Que os parece infinita
E a mim se mostra incerteza maldita
Trazendo a dúvida de quando sairei dessa casca
Para que eu possa abandonar aqui
Os amores que não tive
A felicidade limitada
Pela beleza que não me foi dada
A amada que não foi minha
O beijo que não senti
A boca que só beijei em sonhos,visões, alucinações.
Nessa vida de emoções nunca vividas
Busco uma alternativa para não sucumbir a esse furação
De mentiras.

autor
[E. N. Junior]

16 comentários:

  1. gostei!é bem simples, mas é ai que ta a graça dele! parabéns!


    Além da Pele: paradoxo pessoal
    http://alem-da-pele.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  2. "Busco uma alternativa para não sucumbir a esse furação de mentiras."
    Perfeito *---*

    ResponderExcluir
  3. Interessante de ler. Em busca de se desprender de algo ou alguém que talvez não avança... Também procuro novas alternativas....
    Muito obrigado pelo comentário em meu blog.
    Abraço

    ResponderExcluir
  4. gostei *-*

    Mentiras que nos cercam e por mais que tentamos fugir elas nos perseguem.

    ResponderExcluir
  5. retribuindo a visita cara
    q boum q curitw o blog, o seu tb ta mto massa, to dando uma conferida akee e to t seguindo falo.

    c pah me segue tb
    http://drehluvz.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  6. gostei
    seguindo
    ^^


    http://vagalnerdkawai.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  7. uito interessaante, eu pensei em varias coisas lendo de coraçao mesmo! ' Busco uma alternativa para não sucumbir a esse furação
    De mentiras.' seguindo.. me siga tbm *-*

    ResponderExcluir
  8. vou seguir vcs também!obrigado pelos coments,galera!

    ResponderExcluir
  9. É um lindo poema. Sem dúvidas.
    Eu tenho a resposta, a solução.
    Jesus Cristo.
    Com Ele tudo faz mais sentido e a gente pode viver a verdade. Como diz as Escrituras: "Conhecereis a Verdade e a Verdade vos libertará" (Jo 8:32)

    Parabéns pelo blog. Paz

    ResponderExcluir
  10. Lindo...profundo...dilema de todo ser humano na luta pelo desapego.
    XOXO

    http://comaroca.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  11. Parabéns pelo texto, muito interessante!

    ResponderExcluir
  12. ...reposer en paix...

    Vous parlez français?

    ResponderExcluir