quarta-feira, 29 de agosto de 2012

Pitty - Só Agora


Baby, tanto a aprender
Meu colo alimenta você e a mim
Deixa eu mimar você, adorar você
Agora, só agora

Porque um dia eu sei
Vou ter que deixá-lo ir


Sabe, serei seu lar se quiser
Sem pressa, do jeito que tem que ser
O que mais posso fazer
Só te olhar dormir


Agora, só agora
Correndo pelo campo
Antes de deixá-lo ir


Muda a estação
Necessários são
Você a florescer.
Calmamente, lindamente


Mesmo quando eu não mais estiver
Lembre que me ouviu dizer
O quanto me importei
E o que eu senti


Agora, só agora
Talvez você perceba
Que eu nunca vou deixá-lo ir
Que eu nunca vou deixá-lo ir
Eu não vou deixá-lo ir .

[letra]
http://www.vagalume.com.br/pitty/so-agora.html#ixzz24ylGB1f2





Pittynome artístico de Priscilla Novaes Leone (Salvador7 de outubro de 1977), é uma cantora brasileira de rock. Já passou por duas bandas antigas, Inkoma e Shes, e em 2003, com nova banda (Pitty), a cantora adotou definitivamente seu nome artístico. Vendeu mais de cinco milhões de cópias na carreira, sendo uma das bandas de rock que mais venderam nos anos 2000. Pitty foi eleita a cantora de rock mais sexy e bonita da América Latina e no Brasil, e, ainda a 35º vocalista de rock mais sexy do mundo em 2010. Atualmente, Pitty está apresentando seu novo projeto paralelo, Agridoce, junto de seu guitarrista, Martin (banda Pitty). A cantora definiu que a banda continuará a seguir normalmente, apesar de Agridoce ser um projeto paralelo distinto de sua banda de rock, e já afirmou que são ritmos diferentes; o gênero do agridoce é um pouco indefinido e até brincou apelidando o gênero do projeto de "fofolk", "folk".

(fonte - Wikipédia)

Nenhum comentário:

Postar um comentário